Cristal Global: Feira da Abrafati 2009

Tom Sales realiza a programação visual para o stand da Cristal Global Company

O grupo Cristal Global é o segundo maior produtor de pigmento de Dióxido de Titânio (TiO2) do mundo. Ela conta com 8 fábricas distribuídas em 5 continentes, sendo três plantas nos Estados Unidos, uma na Inglaterra, uma na França, uma na Arábia Saudita, uma na Austrália e uma no Brasil.

No Brasil, o grupo possui um escritório comercial em São Paulo, uma mina na Paraíba e a fábrica na Bahia - a Millennium Inorganic Chemicals do Brasil SA. Nela é produzido o Dióxido de Titânio que é um pigmento branco (TiO2) usado para dar cor, brilho e poder de cobertura a uma vasta gama de produtos como tintas, plásticos, papéis, borrachas e muitos outros.

Esse ano participou da Feira da ABRAFATI (Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas) e solicitou-me o projeto de alguns painéis internos e vitrines externas para o seu stand.

Stand Vista Externa - Vitrine Frontal (clique para ampliar)
--
As vitrines externas foram projetadas a partir dos elementos e fotografias que a Cristal Global já vinha desenvolvendo. Chamando a atenção para seus ativos que são o alto brilho, brancura e opacidade de seu produto através de elementos da natureza.


Nas vitrines laterais houve aplicação de marca também.

Vitrine Externa (clique para ampliar)
--
Vitrine Externa Lateral (clique para ampliar)
--


Os painéis internos informavam sobre os produtos, a atuação global do grupo e sobre os projetos sociais que ela idealiza mantém.


Painéis internos sobre a Fábrica na Bahia e a Mina na Paraíba
--
Vista interna do Stand: Painéis internos
--

Painéis institucionais ao fundo (clique para ampliar)
--


Os painéis internos informavam sobre os produtos - no caso a TiONA R-KB-2, a TiONA 568 e TiONA 595 - e suas respectivas qualidades e características, sobre a atuação global do grupo e painéis para os projetos sociais que a Cristal Global idealiza e mantém.

Painel do TiONA 595 ao fundo (clique para ampliar)
--  
 Painel do TiONA R-KB-2 ao fundo (clique para ampliar)
--

0 comentários: